quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Dia perfeito

Oii :)
Hoje assim, foi perfeito demais! Comi pouco, e não estou com fome! Comi pela manhã um trident de menta (2,5 kcal).
No almoço comi: 1 colher de sopa de arroz branco (41 kcal), 1 folha de alface (2 kcal),20g de tomate maduro (4 kcal), 20g de pepino s/casca (0,67 kcal) e 1/2 pote de gelatina de framboesa (29 kcal).

Por enquanto da 79,17 kcal :) Lavei a louça pra perder calorias, minha sorte: tinha bastante louça! Vou para o ingles, e depois dele vou comer a outra metade do pote de gelatina (29 kcal)
Ao todo vai meu dia vai ser de 108,17 kcal*-*

No almoço tinha uns bolinhos de arroz, e umas coxas de frango frito me encarando, consegui ser forte e não comer!*-* To me sentindo gorda demais, não da para continuar assim. Me sinto feia em relação a minhas amigas, e to sendo muito critica olhando elas, tem umas que comem demais sabe? E são gordinhas, e nem ligam, WTF! Tenho uma amiga que é tipo mega magra e come feito pedreiro :o Me da inveja dela :/
Mas sei que vou ser que nem ela, ah eu vou.
Para queimar mais calorias vou fazer 200 abdominais, e exercicios para perna+alongamento.
Tou mega inchada , minha amiga ai desceu u.u ainda bem que ja é terceiro dia!

Beijos e força a todas!

2 comentários:

  1. minha linda, tão forte.
    minha princesinha de cora igual a minha!

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. - nova no mundo dos blogs, velha na vida aí. -
    =)
    parabéns pelo controle e pela determinação!
    conte para o que precisar! ;*
    beijos!

    ResponderExcluir